sábado, 20 de novembro de 2010

Vida em pausa

Agora mais do que nunca, a vida vai empacar.
Não há muito o que se pode fazer nesse período de espera até receber o visto.

Atualizar o computador? Jamais, esperar pra comprar um lá, tipo um alienware por 200 dólares na padaria da esquina. Aham, senta lá, Cláudia.

Comprar qualquer coisa pra casa? Not, não cabe na mala.

Viajar? Não, muito dinheiro envolvido, vai estourar o orçamento e vamos morrer de fome lá fora.

Trocar de emprego? Não vale a pena, e é sacanagem ficar uns meses no novo lugar e depois sair. Senta e chora.

Eu nunca fui uma porca consumista capitalista, mas pelo menos o computador eu mantinha atualizado. O coitado tá velho já faz um tempo.

Bom, uma coisa eu comprei, 3 dias antes de saber que passamos na entrevista: um motorola Milestone. =S
Eu comprei de prêmio-consolação por não ter passado. (E também porque o anterior era de 1980)
Eu achava que tínhamos mais 1 ano e meio por aqui quando comprei. Morreu mil pilas na brincadeira, dava pra pegar um iPhone lá fora.
Oh well... agora ele vai junto.

.... e Android é foda.

2 comentários:

Reix disse...

No final... tinha bem esse tempo a esperar mesmo.... nem stress por ter comprado o telefone então.

Olá. Je m'appelle Michelle. What's up? disse...

Sim, no final "deu tudo certo" e eu não me arrependo da compra, uso demais