sexta-feira, 28 de maio de 2010

Formatura e Aerosmith!




É raro real life vir em doses homeopáticas. Pobrezinha da nerd aqui.

Acabei de voltar do show do Aerosmith, do qual cheguei em cima da hora pois eu tinha que ME FORMAR na mesma noite. Mesmo assim, deu pra quase grudar na grade, já que com o devido patrocínio da Camila, estávamos no setor Gold.

Eu sempre ficava em arquibancada em show grande, então foi uma experiência legal. Deu pra ver muito bem a banda, menos o Tyler, que se mexia como uma lombriga bêbada e ficou quase o tempo todo na passarela. Ou seja, vi muito a BUNDA do Tyler. Not bad, super em forma. =D


Outra vantagem de estar no setor mais caro é que tinha muita patricinha ali, ou seja: ninguem me pisou, jogou cerveja em mim, me empurrou. Tinha espaço demais! Isso somado ao fato de que foi meu segundo show deles, tirou um pouco o brilho. Voltar pra casa limpa de um show é tão estranho. haha

Ah, um pouco sobre a formatura:
Eu achava que formatura de gabinete consistia em 3 ou 4 formandos pobres numa salinha recebendo um papel e um "grats". Fui com a roupa do show: All-star rasgado e o resto no nível. Chego lá e é num auditório enorme, lotado, com pessoas vestidas para ir num casamento. FML!


Pelo menos me chamaram rápido. Subi no palco, peguei o diploma e ... saí. Isso mesmo, saí do palco e fui diretamente pra porta. LOL. Sinto muito, ali não era meu lugar.

BTW, status do "dossiê":
Só falta ir buscar o passaporte =D

Um comentário:

Unknown disse...

Também quero um diploma e um passaporte!