terça-feira, 28 de julho de 2009

Voltei!

Saí da depressão! Vou voltar a postar! Fuck yeah!
Tô formada, to aprendendo francês, vou voltar a trabalhar e vou pro Canadá. E não aceito nada menos que isso! Take that fucking RL!

Agora, o acontecimento no gtalk que me fez ter que reativar o blog:

Michelle:
olha o que fiz pro exercicio
quase sozinha
Je vais de vacances au Brasil. Je part en premier avril.
Je vais cours à la plage à huit heures.
Je vais manger la nourriture à l'hôtel à dix heures.
Je vais acheter une chemisier verte et un pantalon jaune à la magasin brésilien.
Je rentre a Paris à seizième avril.

Nava:
Eu vou sair de férias no Brasil. Vou conhecer a Avril Lavigne.
Eu vou correr da praga da gripe suina.
Eu vou comer no hotel às drês horas.
Eu vou achar um químico verde de pijamas estilo margarina brasileira.
Eu vou alugar Paris para a Avril Lavigne.

ROFL

Um comentário:

Jose Carlos Lorenti Junior disse...

Welcome back.

and, keep walking.