segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Poutpurri de random thoughts

Trabalho 1

Tenho a capacidade de ser a pessoa mais whatever do mundo.

Trabalho 2

Estou quieta no meu canto whatever, centrada em seguir o fluxo das coisas até o dia D, sem pensar nisso para não sofrer de ansiedade, quando me enviam certos... links... nada... whatever... Pura sacanagem.

Vida 1

Um sonho? Conhecer o mundo todo, claro. Usando de ponte os links!

Vida 2

Eu acho que na verdade, a raiz do sonho é que eu simplesmente quero poder relacionar o maior número de versos e refrões de músicas possíveis com trechos de coisas que já vivi...
É...acho que as músicas que copiei do Bocão me inspiraram.


Conclusão

Música não é whatever. Programar é mega whatever. Chega de lado esquerdo, eu quero direito!

Ainda há muitos bons versos a vivenciar.

Nenhum comentário: