quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Human Resources my ass.

Atenção! Post com alta quantidade de irritação, zero de informação útil, e zero de respeito à língua portuguesa.


Eu odeio o modo como esse pessoalzinho do RH fala.
QUem eles acham que são?
Falam de um jeito que dá a entender que eu esperei a vida toda pra receber um email deles, que o maior acontecimento do ano foi esse contato, e que eu estou doente de vontade de trabalhar em seja lá qual for a empresa para qual eles estão trabalhando.

Que tal ELES me darem mais informação pra EU analisar se EU quero trabalhar na BOSTA de lugar?

Já são 3 empresas que fizeram isso essa semana. Alguns complementaram os emails/telefonemas com "é uma multinacional de ponta, CLT + benefícios, estou ligando pra um monte de nego e já perdi bastante do meu tempo com vc, envia logo teu currículo e quem sabe tu consegue o feito da tua vida, que é entrar aqui. E mais, me reservo no direito de não falar mais nada sobre a vaga, afinal a essa altura vc já deve estar louco de feliz e esperançoso de uma vida melhor, pra que saber mais coisas além de que o desenvolvimento é com C#? Cala a boca e envia teu curriculo, formiga."

Vão à m*rda. Não tenho interesse na sua bosta de empresa, dona. Até mais.

Mas, como empregos não duram pra sempre (principalmente pra mim) eu tenho que me restringir a responder apenas com um "não tenho interesse" semi-educado, porque nunca se sabe a droga do dia de amanhã.

Obrigada por me ouvirem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apoiado!
Esse tipo de coisa só acontece porque as pessoas (nós) deixam acontecer. ><

Anônimo disse...

APOIADO[2].

É foda também quando oferecem R$ 400,00 de ESTÁGIO e exigem que o cara tenha 1 zilhão de conhecimentos, como se fosse uma oferta imperdível e uma grande oportunidade de chegar a 800 conto em 3 anos, enquanto que com o mesmo nível de conhecimento vc já tem poderia COMEÇAR com 800 conto em outra empresa.*

* não q eu saiba nenhum caso assim, é apenas um exemplo hipotético....