segunda-feira, 16 de julho de 2007

Serra, frio e Frets on Fire!!

O fim de semana foi muito bom. Muitas trocas ilícitas de appz nerdz entre os miguxos da terrinha natal, The Office, comer porcaria, cobertores e muitos FIATES estacionados na rua (/piada interna).
Mas algo merece destaque! Me apresentaram um jogo que tá me tirando do WoW! Frets on Fire é tipo um Guitar Hero do PS2 pra PC, open source. Funciona em PC, Linux e Mac o.0

Tu usa o teclado pra tocar, e tem que acertar as notas e as "palhetadas". Me senti Slash tocando Sweet Child O'mine (mesmo errando todo o solo, mas quem se importa? =D)
Cursed be Bocão, poderia ter me falado antes sobre o jogo, sua desgraça =*

Olha vídeo dos caras jogando





Link pra baixar músicas já "convertidas" pra poder sair tocando

Ou que tal um big torrent de 5GB com tudo? =p

E finalmente, download do jogo

Rock on! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiii, blog é coisa de bixa.
Ah, você é minina. =x
Bem, ta muito bunito, já
adicionei nos favoritos. Fique
preparada que eu vou perguntar
o endereço denovo, quando eu formatar o computador.
Um beijo.
É o mesmo nome do blog do terra ?

Anônimo disse...

Altamente viciante.
O que estraga são as músicas porcamente convertidas que existem aos milhares...

Anônimo disse...

Não sei porque não comentei antes sobre o jogo...
Sei lá... achei legal... mas como eu tava "sozinho na comunidade "gamer" das redondezas, nem pensei em comentar...
Acho que é porque nem é pesado.